Somos corpos carregados pela contra cultura da sociedade que diz acreditar em nossas palavras e cospe ao nós ver, entrar por sua porta.
Que brutos, que falta de educação, que vagabundos e sujos revolucionarios, aliados a revolução, medíocres e cabeças de repolho. Tais palavras que engrandece nossa vinda a esta casa suja, cheia de gente que diz que temos liberdade e nos cala dizendo o que querem ouvir de nossas bocas, suas botas sujas de lama, carregam a sujeira de dinheiro lavado, corrupção, fome e mortes em massa.
Sujeira lavada pela igreja que acoberta qualquer tipo de politica, é claro aquela que de mais dinheiro para 'ajudar' na reforma da paróquia, que nunca vai ser reformada, que não ajuda, pois cada um que tem fé carrega seu criador, seu Deus no coração, idependente de ir ou não a sua 'casa'.
Marchando, batendo seus pés fortes nas pedras ali colocadas há tempos, o exercito de pessoas como eu e você, cansadas de tanta mentira, seguem a sua marcha contra a hipocrisia e tudo que afeta a sua sociedade.
- Piedade de nós!
Implorou ela, derramando seu sangue perante o poder máximo, idiotice abundante, ato de coragem e traição, nunca mais um de nós se curvara perante um porco destes, seu fedor de sangue e mentira sentiremos para sempre pelas ruas deste local, e nunca mais deixaremos nos denominar fracos, mataremos qualquer um e tipo de ser que se rende para esse falsos libertadores que mentem para nós dizendo, proclamando, gritando nossa falça liberdade, liberdade tal que não nós deixa escolher nossa orientação sexual, não deixa pensarmos diferente das propaganda e ideias ridículas que nos sufocam e nos trucidam, cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário