Descrever o que eu senti quando apertei o Enter, primeiro veio o arrependimento em tocar novamente neste assunto, depois a sensação de dor na boca do estômago e no coração, e sabia que não poderia fazer mais nada, voltar atrás, pedir pra esquecer, mais se eu soubesse que por muito tempo eu perdi tempo de mais com medo de perguntar e medo da resposta eu não teria sofrido tanto, e aquelas palavras foram entrando no coração e cara no fim de tudo me deu tanta paz, e era toda essa paz que eu procurava em seus olhos.
O êxito da boca em se abrir e fechar rapidamente, a insistência do outro lado, fez com toda a certeza a diferença que hoje carrego, e eu senti como se tudo aquilo que carregava nas costas tivesse caído, nunca, é uma palavra forte mais espero por muito tempo esse peso não apareça.
Não detalharei, nem sábado nem domingo mais seu olhar penetrou mais uma vez em mim, seus gestos seus sorrisos, sua forma de se esconder, e eu ainda estou com medo daquele filme de terror.
Por muito tempo eu procurei a saída a libertação de tanta dor, e acho que encontrei. Novas lembranças foram feitas, e foram tão boas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário