imaginar como tudo esta rodando, funcionando, incontrolável, eu não poderia saber o que esta havendo em torno, há coisas que eu não posso citar, nem falar, apenas lembrar falar no pensamento, e tirar conclusões precipitadas daqui de longe.
Nos temos tempos pra errar, é apenas uma fase, que com o tempo o tempo volta ao normal e bota tudo em seu lugar, deixando pessoas partirem, aproximando ou, matando outras.
essa noite tão bonita que esta lá fora e eu não posso sai para vê-la, porque estou doente, mais da janela do quarto eu vejo, eu vejo um céu, pra qual fiz mil pedido, implorei, mais tudo foi em vão, no braço. cinco fitas, duas brancas, uma rosa, uma azul e uma grande amarela, e eu não teria medo de continuar se soubesse no que tudo isso vai dar, tenho tantas preocupações, tantos planos, e a incerteza.
Eu cresci tanto eu me reergui tanto, eu chorei tanto, mais tanto que não sei explicar como o meu corpo não esta seco, mais sabe se é de uma coisa que não me arrependo é de ter feito o que fiz, me arrependo sim de não ter dito o que eu sempre guardei, por que pior que mentir é mentir pra si mesmo, é como não ter pra onde ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário