eu até teria chegado seca em casa, mais não foi o que aconteceu, me sentei lentamente na carteira desejando que todo esse tempo ''ruim'' fosse embora, então mais uma nuvem escura fez com que o meu pedido realmente não se realizasse, e todas as minhas esperanças fossem de água a baixo literalmente.
E é literalmente muito confuso até conseguir compreender, mais eu não me imaginaria entendendo e compreendendo a mim mesmo tão bem, talvez não haja muitas explicações óbvias, mas as duvidas surgiram num momento de incapacidade de parar pra pensar, é claro que não deixa de ser confuso, mas agora eu posso entender um pouco mais as descobertas feitas.
Seria até fácil não derramar nenhum tipo de lágrima ao pensar em tantas as coisas, é sentir o vento frio e impiedoso que passa por aqui e traz tudo o que eu gostaria de não sentir, é sentir que a distancia aumentando e talvez algumas coisas se perdendo aos poucos ou tão rapidamente.
Eu teria me sentado em qualquer canto e escrevido tudo que naquele momento eu estava pensando, mas houve algo para mudar o rumo, a chuva, ela veio rapidamente me fazendo esquecer que eu queria dar uma volta de skate pra me machucar mais ainda, eu esqueci também do quanto eu precisaria de mais um suspiro, de mais uma abraço, de mais um riso que esconde os verdadeiros sentimentos, mas sei que eu preciso do quanto antes de quatro cubos de gelo, numa bebida onde eu nem sei como consigo tomar, por não gostar do sabor de álcool, estranhamente tudo que vier é lucro.
E me senti muito, tão adulta naquela hora que eu falei alto e grosso - Dei-me um,a carteira de ...
Foi completamente um alivio por acender devagar sentar-se sob aquele sol tão quente, que calmamente queimava a minha pele, sentir o vento bater despenteado o que eu demorei pra pentear e arrumar, foi tão bom passar a tarde com vocês.
O que eu realmente queria dizer é o quanto você me faz falta, ou quanto ainda eu sinto, ou eu não se já me cansei de sentir, mas é sentir algo que não esta aqui, é como se eu tivesse um copo d'água e não pudesse beber(eu estou com muita cede).
A chuva trouxe hoje muitas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário