segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dói bem mais do que uma simples facada.

Toda a sabedoria poderia se encontrar em apenas um homem, mas nós, ou a maioria do homens não se importam mais com a tal sabedoria, não a sabedoria de usar uma metáfora, ou virar uma metáfora, mas ninguém age com sabedoria, vive com sabedoria, ninguém mais ama com sabedoria.
Ninguém age por apenas agir, amar sabedoria-mente é pensar que talvez num futuro próximo haja um fim, e não causar marcas que possam num passado recente criarem esperanças, não faz sentido algum eu dizer isso.
Dói bem mais do que uma simples facada, significa que a dor emocional é mais forte do que a física, poucas vezes escutamos mortes causadas por amores, mas é porque a única forma de morrer é por outros meios, o amor só causa a morte da alma não do corpo, destrui, causa problemas, mas tem seu lado bom, dos quais só quem ama reconhece, ninguém nunca vai dizer ele(a) morreu de amor.
Hoje eu resolvi falar de amor, porque no sábado a noite eu bebi, e acho que falei tudo o que não conseguia, falei coisas que só a minha alma poderia me escutar, é como se não estivesse falado mais sim meu interior, quando as coisas parecem estar bem, aos olhos de fora, a alma enxerga o além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário